A coisa está pegando fogo no meio do cenário do forró cearense. Os cantores Xandy Avião e Wesley Safadão, das bandas Aviões do Forró e Garota Safada respectivamente, trocaram insultos via Twitter devido a música Minha Mulher Não Deixa Não.
Xandy divulgou em seu perfil do Twitter que os direitos da música eram da banda Aviões do Forró, após Wesley ter anunciado os direitos para a banda Garota Safada. Na ocasião, Xandy publicou em seu perfil: “Pois é, pq ele veio até nos vai saber né? Em boca fechada não entra whisky falso!!”.
Wesley não deixou barato e respondeu: “Eita que a p…. tá é solta. Eu acho graça.. Só digo uma coisa, isso não vai parar por aqui não.” (sic). Para aumentar a rixa entre os cantores, o Safadão completou: “Daqui a pouco vem música nova. De inveja eu não morro, mas eu mato muita gente!”.
Após estas declarações, outra cantora entrou na briga. Samyra, da banda Forró dos Plays, fez questão de defender Xandy e também fez publicações no Twitter: “Xand, você é o melhor da galáxia! Vou não, quero não, é do Aviões. Eita que o twitter tá pegando fogo!!! Vou sim, quero sim porque ninguém manda em mim! kkkk.”
A música “Minha Mulher Não Deixa Não”, dos compositores Kleber Lapada e Reginho, é tocada hoje pela maioria das bandas de forró. A música virou hit na internet com o vídeo de alguns rapazes de Pernambuco, fazendo uma “dancinha” pra lá de engraçada. Logo depois, Wesley Safadão anunciou que a Garota Safada seria a única banda com direitos autorais para executar a música, em shows, emissoras de rádio e em programas de televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário