segunda-feira, 16 de julho de 2012

'Pânico na Band' lança campanha para arrumar namorado para Sabrina Sato


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Depois de fazer Sabrina Sato chorar em rede nacional, o 'Pânico no Band' voltou a pegar no pé da apresentadora por conta de sua 'solteirice'.
A trupe lançou uma campanha para arrumar um novo namorado para a bela, chamada 'eu preciso de um companheiro'.
Sabrina levou tudo na brincadeira e achou graça do “empenho” dos colegas de palco.
Emílio Surita, líder dos humoristas, afirmou que o candidato precisará ser aprovado por todo o elenco da atração. “Quem estiver interessado na japa vai lá no Twitter do ‘Pânico’ e responda por que você namoraria a Sabrina?’”, pediu.
No domingo (8), a apresentadora ficou bastante irritada com o fato de Surita comentar o fim de seu namoro com o deputado federal Fábio Faria no palco do programa.
'Não quero falar disso para ninguém. Essa semana conversei com vocês, mas aqui não quero falar. Eu estou bem. Eu tenho vocês, estou ótima', afirmou, chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário