sexta-feira, 13 de julho de 2012

11/07/2012 23h46 - Atualizado em 11/07/2012 23h46 Paulinho cobra definição rápida da diretoria, que ainda espera mantê-lo.


Paulinho foi um dos destaques do Corinthians na campanha vitoriosa da Taça Libertadores e despertou o interesse de clubes do exterior. O Inter de Milão já fez uma proposta de € 8,5 milhões, algo em torno de R$ 21,2 milhões, para contratá-lo. Com todas as especulações, o volante cobra que o assunto seja resolvido o mais rapidamente possível e garante que quer permanecer no Timão. Na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, nesta quarta-feira, ele não teve boa atuação.
– Estão fazendo o possível. Estou vendo o esforço da diretoria. Minha vontade é de permanecer. Quero que se resolva rápido para que eu volte a jogar meu futebol. Hoje eu acho que foi minha pior partida com a camisa do Corinthians, tenho essa autocritica – disse Paulinho.
Apesar de a proposta do Inter de Milão ter sido tentadora, o Corinthians ainda não colocou na mesa a valorização necessária para o jogador ficar. O clube trabalha para aumentar o salário do volante e comprar os 45% dos direitos econômicos dele que pertencem ao BMG. Outros 45% são do Audax e mais 10% do Bragantino.
– Ainda não me passaram nada. Não me passaram o projeto. Se tivessem falado comigo, eu falaria. Mas eles vão falar com meus representantes. Tanto que eles não tem que passar para mim, e sim pra eles. Sei que vão fazer o possível e o impossível para eu ficar. Eu tenho que recompensar isso jogando meu futebol.O Corinthians ainda não fez a proposta para Paulinho, mas o volante garante que dinheiro não é problema.
– Não tenho problema com isso, vou ganhar dinheiro em qualquer lugar. Se eu for embora vou ganhar, se eu ficar, ganho da mesma forma. Não penso no dinheiro, prefiro pensar na minha carreira – disse Paulinho.
– Quero que resolva o mais rápido possível. Tenho meus representantes e quero que façam isso. Converso com eles para isso, para resolver logo e eu poder ficar com a cabeça tranquila. Não que isso atrapalhe, se tivesse prejudicando, eu seria o primeiro a falar que estava, mas não está – finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário