terça-feira, 17 de julho de 2012

Obina é apresentado no Palmeiras e se diz pronto para estrear na quinta


O atacante Obina foi apresentado como novo reforço do Palmeiras nesta terça-feira. O jogador assinou contrato de empréstimo com o clube alviverde, válido até o fim deste ano, com opção de compra ao término.
Aos 29 anos, o novo camisa 21 inicia segunda passagem pelo clube paulista. Em 2009, ele disputou 27 jogos, marcou 12 gols e saiu do clube pela porta dos fundos depois de brigar com o zagueiro Maurício Nascimento.
O jogador garante que a briga ficou para trás.
- Sentimento de felicidade de estar voltando ao Palmeiras. Sobre a briga, eu acho que é passado. Aquele momento a gente queria acertar e acabei exagerando com o Maurício. Sei do meu erro. Estou voltando agora mais feliz do que nunca - disse Obina.
Além da saída conturbada, a primeira passagem de Obina pelo Palmeiras ficou marcada pelos três gols feitos em um clássico contra o Corinthians, vencido por 3 a 0.
- Foi um momento feliz naquela tarde de domingo, ajudar o Palmeiras a vencer naquele momento. Espero que os gols voltem a sair com a camisa do Palmeiras, que eu possa ajudar o time sempre a vencer - afirmou.
Obina já se diz pronto para atuar pela equipe na próxima quinta, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
- Estou me sentindo bem, vinha treinando muito. Nos últimos dias treinei com o Anselmo. Fui muito bem nos testes que fiz. Se o professor precisar de mim, vou estar à disposição para poder ajudar.
No acordo, o Palmeiras contou com 300 mil dólares (R$ 620 mil) pagos pelo Eleven Fund Investment, fundo que poderá colocar um atleta no clube como vitrine. O preço fixado após este acordo até dezembro é de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 2 milhões).Obina será apresentado às 12h desta terça na Academia de Futebol - vestirá a camisa 21. Ele está integrado ao elenco desde o fim da última semana e até esteve em Barueri no domingo para acompanhar o empate do Verdão com o São Paulo por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário